quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Smartphone Asus ZenFone Selfie 32GB Vermelho - Dual Chip 4G Câm 13MP + Selfie 13MP Flash Vermelho

 Asus Zenfone Selfie 32GB


ZenFone Selfie é a combinação perfeita de câmera traseira e câmera frontal, capaz de fotografar de diversas maneiras o mundo à sua volta. Ambas possuem 13MP e flash Dual LED Real Tone, que dará tons mais naturais e realistas, principalmente na hora de tirar selfies. Além disso, tem um recurso bem legal chamado Panorama de Selfie, que aumenta o ângulo de captura para até 140º, permitindo enquadrar ainda mais amigos! Já a câmera traseira, além de 13MP, tem grande abertura do diafragma, que captura mais luz e foco Laser, que é 2x mais rápido que foco tradicional.

O ZenFone Selfie é também um aparelho com aspecto fashion, com cores lindas, design extremamente ergonômico e bordas com apenas 3,9 mm de espessura que proporcionam mais segurança e controle com apenas uma mão. A tela de 5,5 polegadas tem resolução Full HD com tecnologia IPS, que permite visualizar as imagens com qualidade impressionante em até 178° e Gorilla Glass 4, a última criação da renomada Corning, para garantir 2x mais resistência a quedas, 2,5x menos aderência para evitar riscos e é 85% menos propenso a quebrar.

Navegue com muito mais velocidade na rede 4G ou através do Wi-fi. E para garantir o desempenho, ele tem processador de oito núcleos 64-bit, 3GB de memória RAM, para utilizar muito mais aplicativos ao mesmo tempo e com mais agilidade para trocar entre um e outro. Tudo isso sem consumir toda a bateria removível de 3.000 mAh, pois tem consumo equilibrado e proporciona longas horas de uso.