quinta-feira, 16 de abril de 2009

Presidente Lula apoia Ministra Dilma


Presidente Luiz Inácio Lula da Silva






Ministra Dilma Rousseff (Casa Civil)



O presidente Lula dis que a atual ministra Dilma Rousseff da Casa Civil, seja a candidata a presidência em 2010.
"– É bobagem achar que daqui a quatro anos eu vou voltar. Rei morto, rei posto. Tenho que me contentar e agradecer a Deus porque fui presidente oito anos. E eu só tenho que torcer para que quem seja eleito faça muito mais do que eu, com mais competência, melhor, e que o povo não tenha saudade de mim, mas da pessoa que fez mais – disse em entrevista a um programa da Rádio Globo, no Rio."(fonte)


Muito elogiado por um radialista durante a entrevista Lula retribui dizendo que radialistas como ele que esclarecem as duvidas populares tanto pra um mau governo quanto para um bom governo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida ou sugestão.