segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Windows Seven 7 Ultimate Tutorial



O Windows Seven é um S.O incrível e altamente estável, para quem tem o hardware necessário é muito melhor que rodar Windows XP, e sem sombra de dúvidas o S.O Windows Vista é uma negação totalmente instável e fora de cogitação para a utilização.
Tenho um Core 2 Duo 2.0 Ghz e 2Gb de memória ram que é suficiente para nem sentir saudade de quaisquer outras versões anteriores do Windows.
Mais ai vem a dúvida, que Sistema Operacional (S.O) escolher? Windows Seven é claro!.
Mais em qual versão 32 ou 64 Bits?
Então mãos a obra!
Para instalar o Windows Seven Ultimate 32 Bits não encontrei dificudade alguma nem mesmo para encontrar um Serial Válido para concluir a instalação.
Maravilha de S.O, mais a minha versão era em Inglês e eu queria ele em Português. Mais uma vez o S.O me surpriende e com uma simples e rápida atualização ja esta em Português (Brasil).
Como deixar o Windows 7 Seven em Português (Brasil)?
Siga: Painel de Controle\Alterar idioma de exibição\Instalar|Desistalar Idiomas...

 
Clique em:

Pronto na proxima tela basta selecionar o idioma desejado e atualizar:

 
Se ainda não tiver feito a alteração de idioma, altere clicando no botão indicado na imagem.

Pronto nota dez para o S.O Windows Seven 32 Bits.

Devo dizer aqui que o S.O Windows Seven 64 Bits é tão magnifico quanto o 32 Bits, porem procurei na net um Serial Válido para Windows Seven 64 Bits, e após testar 23 Serials diferentes e Nenhum isso Mesmo Nenhum! Funcionou.
Mais como eu sou "encardido" e não quero que ninguém mais passe pela dor de cabeça que eu passei ai vai o Serial Válido que eu encontrei.
Windows 7 Seven Ultimate 64 Bits Serial Number Valid:
Serial: 00000-00000-00000-00000-00000
Isso mesmo pessoal, fiquei tão "puto" e de cara de tanto copiar serials da net em um caderno e testar e dos 23 Nenhum ter funcionado, que em um "surto tecnico" coloquei tudo 1, e logo após coloquei tudo 0 (zero)!
E como num passe de mágica o S.O aceitou e instalou normalmente!
Queridos Leitores, este Serial da direito a testar o Windows Seven Ultimate 64 Bits por 3(três) dias.
Postem comentários, sugestões ou dúvidas, terei prazer em responder.


 
 

11 comentários:

  1. Eu ainda estou satisfeito com o meu XP e tal, porém, ja tenho plabnos de particionar meu hd de 1 TB e instalar o Seven para ver realmente do que se trata... ouço falar muito bem desse novo sistema operacional!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Guttwein, Tambem custei a fazer a troca do windows xp para o windows 7, e como eu disse no post, tendo o hardware necessário é muito melhor que rodar o xp, pois não perde desempenho e ganha em visual, instalar programas e solucionar pequenos "defeitos".

    ResponderExcluir
  3. oieeeeeeeeee ts bem cntg??? dorei seu post bakana, tava dandu 1ma volta e te axei e vo te seguir, naum me konvido´´ + to por aki memsu assim rsrs..
    fiku t perandu di volta no meu blog, fika aki o konvite blz.
    bjússss milll tenha 1m otimú findísss
    Le

    ResponderExcluir
  4. E depois desses 3 dias ?

    ResponderExcluir
  5. Depois desses 3 dias, se realmente estiver satisfeito com o Windows 7 basta apenas adiquirir uma licença com a Microsoft.

    ResponderExcluir
  6. cara tipow o windoes seven é o melhor windows de todos o lag de pc é diminuido 98% (2% são de programas graficos) tirando q roda varioos tipos de programa nele (:
    comselho baixa windows seven ultimate xD

    ResponderExcluir
  7. Mais ae!
    Ja exite ativador pra Windows 7!
    no baixaki tem e é muito facil de usar!
    :) :0 :X

    ResponderExcluir
  8. existe algo parecido com o windows movie maker para o windows7 ultimate?


    E depois que instalei o w7 ultimate meu computador esta desligando sozinho e quando tento reiniciar é necessario esperar um tempo ou então ele não funciona.


    alguem pode me dar instruções???

    ResponderExcluir
  9. Caro leitor, seu problema pode estar relacionado ha várias coisas, problemas de hardware ou incompatibilidade de softwares instalados no seu PC, o fato de desligar sozinho certamente não é por causa do windows 7, pode ser fonte ou aquecimento do processador, a demora ao reiniciar pode ser memória, HD ou programas instalados de forma errada, do tipo, sobreposto, no caso do windows sobreposto, la no C:\ irá ter a pasta Windows.old e Windows, se houver pessa para um Profissional fazer a formatação para você.
    Espero ter ajudado. :)

    ResponderExcluir
  10. falae fernado,td blz? estou procurando uma chave key válida do windows 7 ultimate 32btis. sempre que instalo w7 tenho que crakear..tem como postar no blog uma chave key?, muitos amigos tbm procuram essa bendita chave key.

    egberto, de caraguatatuba sp.

    ResponderExcluir
  11. todas as chaves key válidas, são Temporárias ou Permanentes, só que as chaves permanentes são adquiridas comprando o windows.

    ResponderExcluir

Deixe sua dúvida ou sugestão.