quarta-feira, 7 de junho de 2017

Fast Coin é confiável!?

3,3% ao dia!

FastCoin é confiável?

Eu indico e estou utilizando a FastCoin como forma de investimento de ALTO RISCO.

Por quê a FastCoin é um investimento de alto risco?

Todo e qualquer investimento tem o seu risco, quem não arisca não perde mas também não ganha. A FastCoin como outras existentes no mercado digital é um investimento de alto risco por ser uma plataforma, ou seja, é um programa, uma página, um site que até a data de publicação deste post está funcionando e nos pagando corretamente, porém ninguém sabe até quando.

Se a FastCoin virar "SCAN" o que acontece com meus ganhos que ainda não retirei?


Infelizmente este é o risco de se ganhar 3,3% ao dia, se virar "SCAN" ou seja o site ficar fora do ar, quem retirou o investimento bem, quem não retirou amém. Infelizmente todos que investiram e não conseguiram retirar seu investimento até o término da FastCoin iremos perder o que ficou para traz.

Quanto está pagando o investimento na FastCoin?

A FastCoin tem algumas fomas de ganho, a primeira forma e mais em conta é o chamado Kit Blue.
Neste kit não gera rendimentos automáticos de 3,3%, este pacote é indicado apenas para quem forme com muita facilidade o MMN, pois seus rendimentos viram apenas de um lado, pois se cadastrando e ativando no link abaixo você receberá um bom derramamento.

Kit Orange $110 USD , Kit Green $570 USD e kit Black $1.150 USD as diferenças entre estes pacotes de investimento e o Pack Blue citado acima, é que todos além do MMN melhorado gradativamente de acordo com cada investimento, você recebe 3,33% ao dia. Isso mesmo além de permanecer com o seu valor investido por exemplo Kit Orange $110 USD você ganha diáriamente 3,33% de $110 que é $3,663 dia em um mês você retira todo o seu investimento inicial. dai para frente é só lucos.

Atento ainda, que nem coloquei no calculo o MMN por que varia muito os ganhos de investidor para investidor, você não tem que esperar o seu investimento 30 dias para retirar, em seu perfil você coloca sua carteira Bitcoin que é onde vai receber automaticamente em bitcoin de acordo com a variação do dia entre o Dolar e Bitcoin

Clique no aqui FastCoin e comece o quanto antes a ganhar dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua dúvida ou sugestão.